VIII Café Filosófico

por Prof. Dr. Tarcísio Vilton Meneghetti | 24/03/2021

Descrição
O “Café Filosófico” é um debate organizado entre acadêmicos e pessoas da comunidade em geral onde serão discutidos textos filosóficos com o objetivo integrar o conhecimento, levando-o além dos muros da universidade. Será realizado em parceria da UNIVALI através do Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia e o Grupo Café Filosófico. Nesta versão, será transmitido de forma on-line e aberto para toda a comunidade.

Objetivo
O objetivo do “Café Filosófico” é promover debates de textos filosóficos entre acadêmicos e pessoas da comunidade em geral, para assim, integrar o conhecimento, levando-o além dos muros da universidade.

Programação
Tema da discussão do VIII Café Filosófico: Como queremos viver depois desta pandemia?

Outras informações relevantes
O Grupo de Pesquisa e Extensão Paideia é um grupo vinculado à UNIVALI com o objetivo de promover estudos de obras filosóficas e desenvolver atividades como oficinas, cursos e teatros com o fim de auxiliar na formação dos acadêmicos.

O grupo Café Filosófico é um grupo organizado por pessoas da comunidade em geral, onde, mensalmente, são promovidos debates filosóficos como forma de integrar o conhecimento e aproximar todo aquele que esteja aberto a questionar, pensar, ouvir, interagir, aprender e se desenvolver, fazendo de cada ser, um ser melhor e um ser pensante.

Informações adicionais
Data: 15/04/2021
Hora: 19h às 21h
Local: EAD - Ambiente Virtual de Ensino