Semana Integrada do Conhecimento Univali – Apresenação da Produção Científica 2020

por Alexandre dos Santos Priess | 20/06/2020

​Apresentação da produção científica submetida e aprovada na Semana Integrada do Conhecimento UNIVALI 2020, gerenciada pela ECJS. As apresentações os artigos se dará através de Webconferência, no Ambiente Blackboard, em três grupos distintos de trabalho: Primeiro Grupo de Trabalho - Educação, Relações Internacionais e Direito,presidido pelo Prof. Dr. Clóvis Demarchi – na manhã do dia 20/06, das 8h às 12h. Segundo Grupo de Trabalho - Artes, Comunicação, Hospitalidade, Ciências da Saúde, Relações Internacionais e Direiito, presidido pelo Prof. MSc. Alexandre dos Santos Priess – no período da tarde do dia 20/06, das 13h. às 18h. Terceiro Grupo de Trabalho - Mar, Ciência, Tecnologia, Negócios, Relações Internacionais e Direito, presidido pelo Prof. Dr. Roberto Epifanio Tomaz, na tarde do dia 20/06, das 13 às 18h.

Objetivo

Envolver alunos e professores das diversas Escolas do Conhecimento, em especial da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, na Semana Integrada do Conhecimento da UNIVALI 2020.

Ministrante

- Primeiro Grupo de Trabalho – Educação, Relações Internacionais e Direito – Prof. Dr. Clóvis Demarchi, Prof. Dr. Newton Cesar Pilau, Profa. Dra. Helena Pitsica
- Segundo Grupo de Trabalho – Artes, Comunicação, Hospitalidade, Ciências da Saúde, Relações Internacionais e Direito – Prof. MSc. Alexandre dos Santos Priess, Prof. Dr. Celso Leal da Veiga Jr., Prof. Dr. Fabiano Pires Castagna
- Terceiro Grupo de Trabalho – Mar, Ciência, Tecnologia, Negócios, Relações Internacionais e Direito – Prof. Dr. Roberto Epifanio Tomaz, Prof. Dr. Jorge Hector Morella Jr., Profa. Dra. Dirajaia Pruner