A Mesa Redonda Feminismo na Pós-Modernidade irá abordar sobre movimento feminista e a sua importância dentro das relações internacionais, assim como sua função dentro da lei brasileira.
Objetivo
- Apresentar o contexto geral a respeito do Feminismo;
- Abordar sobre a influência deste fator na sociedade;
- Sanar as dúvidas dos alunos
Programação
13h30 - Início da Mesa Redonda Feminismo na Pos-Modernidade
15h30 - Intervalo
17h30 - Término da Mesa Redonda Eleições na Pos-Modernidade.
Ministrantes
Andréia Regis Vaz - Doutoranda em Ciência Jurídica pela UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí. Mestre em Ciência Jurídica pela mesma instituição. Especialista em Direito e Processo Penal, bem como em Direito Constitucional Aplicado pelo CESUSC - Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina e em Gestão e Controle do Poder Público pela ESAG - Escola Superior de Administração e Gerência. Graduada em Direito e Ciências da Computação, ambas pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. Juíza de Direito titular da Vara Cível da Comarca de Brusque - Santa Catarina.
Flávia Aline de Oliveira - Possui graduação em Relações Internacionais pela Universidade do Vale do Itajaí (2014) e é Mestranda em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (2018-2020). Realiza pesquisa nas áreas de Feminismos do sul do mundo / Segurança / Direitos Humanos / Violência contra Mulheres.
Victória Pitt Fidélis - Graduanda da Universidade Vale do Itajaí (Univali), com experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Relações Internacionais, Bilaterais e Multilaterais. Iniciou o curso na Universidade Católica de Brasília (UCB), dando continuidade no Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba) e posteriormente transferiu-se para a Universidade Vale do Itajaí (Univali). Participou do Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais (NUPRI) na UCB, voltado para a produção acadêmica de artigos na área de RI, e do NPEA (Núcleo de Pesquisa e extensão Acadêmica) na Unicuritiba. Atualmente participo da diretoria de Projetos e Eventos no Centro Acadêmico Sérgio Vieira de Mello. Quanto ao domínio de línguas estrangeiras, os dois anos de residência na Espanha e os estudos individuais me possibilitaram fluência em espanhol e aptidão na língua inglesa. Devido a isso compareci à XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizando o trabalho de tradução de palestras aos convidados. Em virtude das diversas mudanças de ambiente e convívio com diferentes grupos, acabei por ter facilidade em comunicação e relações interpessoais.
Informações Adicionais
Data: 23/09/2019
Horário: 13:30 - 17:30
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Balneário Camboriú - 6A - 301
Valor: Isento
Mais Informações
Responsável: Jorge Hector Morella Junior
E-mail: profjorge@univali.br
Telefone: (47) 3261-1353
REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO
REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:
(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).
1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença: O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.