Somos todos ENADE - ECJS

por Roberto Epifanio Tomaz | 25/11/2018

Tendo em vista o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, que será realizado no dia 25 de novembro de 2018 e a que serão submetidos todos os acadêmicos formandos nos cursos de Direito e Relações Internacionais no 2º semestre de 2018 e no 1º semestre de 2019, torna-se necessário ofertar aos examinandos um ambiente que o estímule na realização da  prova e, da mesma forma, envolva os acadêmicos do 3º e 4º período, próximos a serem avaliados no ENADE, na preparação para o exame.

Objetivo

A proposta visa estimular os acadêmicos dos Cursos de Direito e Relações Internacionais para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - ENADE, bem como aproximar os próximos acadêmicos examinandos da preparação para o exame.

Informações Adicionais

Data: 25/11/2018
Horário: 12:00 às 18:00
Local: Itajaí / Balneário Camboriú / Tijucas / Kobrasol / Biguaçu