PROJETO DIALOGANDO COM A CIÊNCIA: O DISCURSO POLÍTICO NAS REDES SOCIAIS: esclarecimentos, teorias e conceitos visando o ENADE

por Celso Leal da Veiga Júnior | 19/10/2018

Evento definido no Calendário Acadêmico, vinculado a tema sugerido pela comunidade externa, tendo havido ampliação para vincular o ENADE e provocar reflexões sobre Discurso Político nas Redes Sociais e os efeitos decorrentes.

Objetivo

Registrar 20 anos de funcionamento do Curso de Direito em Tijucas, envolvendo tema relevante e atual, constando a  necessidade de refletir sobre o Discurso Político nas Redes Sociais e a sua influência no contexto acadêmico em momentos  ENADE.

Programação

A temática será desenvolvida mediante diálogo seguido de fechamento e questionamentos objetivos.

Ministrante

Professor SIDNEY SILVA: Licenciado em História. Mestre Educação. Professor na Fundação Universidade Regional de Blumenau, tendo sido Coordenador Departamento de Economia. Professor na Universidade do Vale do Itajaí. Entre outras atividades foi Secretário Municipal de Educação no Município de Itapema.

Informações Adicionais

Data: 19/10/2018
Horário: 19h as 22h30m
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Auditório Campus Tijucas