Palestra: Direito dos Desastres

por Ricardo Stanziola | 21/11/2017
Palestra acerca das condições estruturais e de autonomia de um Direito com a função de prevenção e mitigação, atendimento emergencial, compensação e reconstrução dos desastres ambientais, num contexto de mudança climática;
Oportunizar a aproximação entre academia e comunidade com o debate a respeito de um dos fatos sociais mais importantes da atualidade.
O Laboratório de Cidadania e Sustentabilidade (LSC) do Programa Integra Ação do Centro de Ciências Sociais e Jurídicas – Cejurps da Universidade do Vale do Itajaí, promove a palestra: “Direito dos Desastres”. A palestra será ministrada pela Doutoranda em Ciência Jurídica na UNIVALI, Cheila da Silva dos Passos Carneiro.
No evento também serão apresentados os resumos dos artigos produzidos pelo Grupo de Estudos GEIDG

Debater o Direito dos Desastes

Ministrantes

Cheila da Silva dos Passos Carneiro