II Semana Integrada de Iniciação Científica do Curso de Direito e do Curso de Ciência da Computação do Campus Kobrasol São José - Palestras

por Dirajaia Esse Pruner | 16/06/2017

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, entre os dias 19 e 23 de junho de 2017, no Campus Kobrasol, localizado no MundoCar Shopping, em São José, a 2. Semana Integrada de Iniciação Científica dos Cursos de Direito e Ciência da Computação.
O evento reúne apresentações dos trabalhos de conclusão dos cursos de Ciência da Computação e Direito, além de palestras e oficinas gratuitas direcionadas para acadêmicos e alunos do ensino médio.
Na ocasião serão debatidos temas como Inteligência artificial, feminismo, direitos humanos e temas de pesquisas abordados nos cursos do Campus, além de apresentações culturais.
O evento, que contará, ainda, com o sorteio de prêmios para os participantes, tem inscrições gratuitas.

Objetivo

Apresentação pública dos trabalhos de conclusão de curso, dos Cursos de Direito e Ciência da Computação, bem como integração entre os alunos  mediante a participação em palestras, oficinais e debates de temas interdisciplinares.

Informações Adicionais

Data: 16/06/17 a 23/06/17
Horário: 08:30 às 22:00
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Itajaí - Campus Kobrasol São José(auditório e salas)