Novo CPC: modificações estruturais na legislação processual civil

por Fabiano Pires Castagna | 31/05/2017

O evento visa trazer aos acadêmicos e demais membros da comunidade jurídica a discussão sobre as principais alterações trazidas pelo Código de Processo Civil de 2015, a fim de promover reflexões para a comunidade acadêmica e jurídica acerca do tema.

Objetivo

Por objetivos, tem-se: a) discutir as principais alterações na sistemática processual civil;  b) debater os impactos das alterações trazidas pelo novo código à prática jurídica; c) integrar, em um mesmo evento alunos de graduação, egressos e juristas, promovendo a função comunitária da comunidade na região de Biguaçu e grande Florianópolis.

Programação

- 4ª Feira, dia 31/05/2017, Auditório do Campus Centro Biguaçu, 19:30h, Palestra "Novo CPC: modificações estruturais na legislação processual civil".
- 4a Feira, dia 31/05/2017, Auditório do Campus Centro Biguaçu, 20:30h, Lançamento do Livro "Código de Processo Civil sistematizado em perguntas e resposats", de autoria do Des.  Joel Dias Figueira Jr.

Ministrante

Desembargador Joel Dias Figueira Júnior

Informações Adicionais

Data: 31/05/2017
Horário: 19:30 às 22:30h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Biguaçu
Valor: Isento

Palestra sem custos de inscrição, destinada aos estudantes de Direito da UNIVALI.

Mais Informações

Responsáveis: Fabiano Pires Castagna e Vivian De Gann dos Santos
E-mail: fcastagna@univali.br e vivian@degann.com.br

Voltar para todos os eventos