por Rafael Padilha dos Santos | 11/09/2017

A ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE CONSTITUCIONALISMO, TRANSNACIONALIDADE E SUSTENTABILIDADE divulga o 5º Seminário Internacional de Democracia e Constitucionalismo: Novos Desafios na Era da Globalização, que ocorrerá dos dias 11 e 12 de setembro de 2017 na Università degli Studi di Perugia (Itália).

O evento busca consolidar a cooperação acadêmica e o intercâmbio internacional entre a Universidade do Vale do Itajaí (Brasil), a Università degli Studi di Perugia (Itália) e a Universidad de Alicante (Espanha), sendo oportunidade para propagar o conhecimento científico e as pesquisas desenvolvidas nos programas de Mestrado e Doutorado, na área do Direito. Busca-se ainda semear e fomentar o aprofundamento de estudos e pesquisas com estudiosos brasileiros e estrangeiros em suas respectivas áreas de atuação.

A coordenação geral do evento está a cargo dos professores Dr. Paulo Márcio Cruz (UNIVALI) e Dr. Maurizio Oliviero (UNIPG), sendo que a coordenação específica se dará de forma conjunta pelos professores: Dra. Maria Chiara Locchi (UNIPG), Dr. Clovis Demarchi (UNIVALI) e Dr. Rafael Padilha dos Santos (UNIVALI).

Objetivo

Discutir temas atuais de Democracia, Constitucionalismo, Globalização e Transnacionalidade.
Fomentar a produção intelectual dos participantes.
Integrar vários Programas de Pós-Graduação em Ciência Jurídica do Brasil e Europa.

Normas de Submissão

Normas de Submissão: Clique Aqui

Data: 11 e 12 de setembro de 2017
Local: Universidade de Perugia - Itália