ADVOGANDO NA PRÁTICA - Advocacia Criminal

por Thiago de Miranda Coutinho | 28/08/2019

A Advocacia Criminal é uma área cuja atuação é muito peculiar. Por isso, desperta interesse e gera dúvidas em muitos acadêmicos de Direito. Assim, a Comissão do Acadêmico de Direito da OAB-SC, recebeu inúmeras manifestações dos estudantes no afã de promover essa temática na academia.

Objetivo

A Palestra objetiva aproximar os Acadêmicos à realidade da Advocacia Criminal. Assim, três Advogados Criminalistas desempenharão temas afetos à prática vivenciada na careira e - na sequência - responderão às dúvidas dos estudantes.

Programação

Às 08:30h um representante da Comissão de Acadêmico de Direito da OAB fará uma rápida abertura do evento e na, sequência, o Advogado Guilherme Silva Araújo fará 40m de palestra. Em Seguida, o Advogado Bruno Gastão da Rosa fará 40m de palestra. Depois, vem a participação do Advogado Carlos Augusto Ribeiro da Silva por 40m. Por fim, haverá rodada de perguntas e respostas entre os participantes e os Advogados palestrantes.

Ministrante

Advogados Bruno Gastão da Rosa​, Guilherme Silva Araújo e Carlos Augusto Ribeiro da Silva.

Informações Adicionais

Data: 28/08/2019
Horário: 08h30min. às 11h30min
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Kobrasol São José - Setor II - Auditório

As inscrições serão realizadas por meio do site da OAB/SC (http://www.oab-sc.org.br).

Mais Informações

Responsáveis: Thiago de Miranda Coutinho¹ (Responsável Comissão do Acadêmico da OAB) e Profª. Dra. Dirajaia Esse Pruner² (Responsável NPJ/Kobrasol São José)

Voltar para todos os eventos