III CONGRESSO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A AMÉRICA LATINA: Direito, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Cultura

 


por Graziela Breitenbauch de Moura | 09/08/2022
​​​​Informações sobre o evento:

O III Congresso Internacional de Políticas Públicas para a América Latina tratará da temática de “Direito, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Cultura" e ocorrerá entre os dias 16 a 18 de novembro de 2022, na Universidade do Vale do Itajaí, Campus Itajaí. O objetivo é promover o III Congresso Internacional de Políticas Públicas para a América Latina, na perspectiva dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS, estruturando um espaço para a reflexão sobre atuais inovações voltadas para as políticas públicas, direito, saúde, educação, meio ambiente e cultura, com foco em ações que otimizem e proporcionem alcançar um desenvolvimento sustentável na sociedade.

O evento contará com conferências, mesas redondas, apresentações culturais, comunicação de pesquisas, tanto na forma de pôster como oral. Todos os palestrantes, conferencistas foram escolhidos nas parcerias internacionais e nacionais, com base em seu currículo, em suas pesquisas atuais e em sua adequação com as temáticas do evento. As comunicações de pesquisa serão posteriormente compiladas nos Anais do evento, que ficarão disponíveis para o público. O evento visa unir a ciência com a cultura, dando espaço na programação para apresentações de canto, dança, instrumental, declamação de poesia, entre outros. 

Objetivo Geral:

Promover o III Congresso Internacional de Políticas Públicas para a América Latina, na perspectiva dos ODS estruturando um espaço para a reflexão sobre atuais inovações voltadas para as políticas públicas, o direito, à saúde, à educação, ao meio ambiente e à cultura, com foco em ações que otimizem e proporcionem alcançar um desenvolvimento sustentável na sociedade.

Objetivos Específicos:

Propor a comunicação interinstitucional entre pesquisadores, professores, atores sociais, por meio de conferências, mesas de debate, comunicações de pesquisa, minicursos e atividades culturais;

Desenvolver um espaço de reflexão sobre temáticas emergentes e com aplicabilidade dentro das políticas públicas das áreas de abrangência do evento;

Integrar e socializar experiências de ensino, extensão e pesquisa, visando a internacionalização do conhecimento.  ​

Informações adicionais:
As informações do evento bem como as normas de submissão de trabalhos teórico-empíricos, ensaios teóricos nas modalidades de pôster ou comunicação oral, estão disponíveis no site http://cippal.com.br/


Para a Submissão use o link a seguir: https://siaiap37.univali.br/elis4/register/submission/5620​​

Submisão de resumos até dia: 03/10/2022​​​

​Mais informações:

Responsável: Graziela Breitenbauch de Moura​
E-mail: iiicippal@gmail.com​

Apoio:

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REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que ​aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.​​​​






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