Seminário de Experiências de Intercâmbio (SEI), Edição 2018

por Maria Elizabeth Gama | 10/08/2018

O Seminário de Experiência de Intercâmbio (SEI) objetiva  o compartilhamento de experiências interculturais entre os acadêmicos que acabaram de retornar do seu período de mobilidade internacional com alunos que estão para realizar a mesma experiência. Através dos grupos de trabalho (GT’s) serão abordados temas culturais, acadêmicos e burocraticos relacionados ao intercâmbio.

Objetivo

Oportunizar a troca de informações entre os intercambistas recém chegados e queles que estão para iniciar a experiência de intercâmbio nas universidades convêniadas no exterior. Além disso, o seminário tem o intuito de promover a troca de conhecimentos, valores e atitudes que determinam à competência intercultural.

14h às 14h15 – Abertura
14h15 às 17h45 – Relato dos alunos nos Stands
17h45 às 18h - Encerramento

Data: 10/08/2018