Seminário de Preparação ao Intercâmbio - SPI

por Maria Elizabeth da Costa Gama | 04/08/2017

O SPI objetiva preparar os alunos nos processos de comunicação entre pessoas de diferentes culturas.

Objetivo

Desenvolver habilidades que possam contribuir para uma melhor compreensão das diferenças culturais, sociais e organizacionais das sociedades.

Ministrante

Profa. Maria Elizabeth da Costa Gama
Possui graduação em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1979), mestrado em Letras (Inglês e Literatura Correspondente) pela Universidade Federal de Santa Catarina (1998) e doutorado em Letras/Inglês e Literatura Correspondente pela Universidade Federal de Santa Catarina (2007). Desde 2004 atua como coordenadora de Assuntos Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí.

Informações Adicionais

Data: 04/08/2017
Horário: 9h às 12h
Local: Universidade do Vale do Itajaí - Campus Balneário Camboriú - Auditório Bloco 4