XI Encontro Acadêmico de Música

por Cristiane Muller | 03/07/2017

Os acadêmicos do Curso de Música da Univali estão matriculados em várias disciplinas práticas, e costumam fazer uma apresentação a cada final de semestre com o resultado dos trabalhos desenvolvidos nas mesmas, incluindo os trabalhos realizados no Estágio Supervisionado – Pesquisa da Prática Pedagógica, História da Música, Projetos Integrados em Artes, Prática de Conjunto, Teclado, Flauta Doce, Violão, Canto Coral, Percussão e Tópicos Especiais, além dos trabalhos do Curso de Bacharelado em Percussão, Violão, Piano, Canto e Contrabaixo. Estas apresentações acontecem a cada final de semestre e é uma oportunidade de conhecermos os trabalhos realizados, divulgar o Curso de Música dentro e fora da universidade e receber parentes e amigos dos acadêmicos.

Além dos trabalhos práticos, os acadêmicos terão oportunidade de participar das defesas de trabalhos de conclusão de curso, de seminários do curso de bateria e percussão, e da finalização do projeto de extensão de formação de professores.

Objetivo

- Apresentar os acadêmicos do Curso de Música à comunidade acadêmica e externa, oportunizando intercâmbio cultural entre as diversas áreas.
- Apresentar entre o grupo docente e discente os trabalhos realizados durante o primeiro semestre de 2017.
- Oportunizar aos acadêmicos a prática de apresentar-se em público, o que certamente faz parte de sua formação enquanto músico.
- Divulgar o Curso de Música junto à comunidade acadêmica e externa.

De 03 a 06/07/17 das 08h30 às 12h00min - APRESENTAÇÕES MUSICAIS
De 03 a 05/07/17 das 14h00min às 17h30min - Encerramento do PIBID e Seminários do curso de Bateria e percussão
Dia 06/07 das 15h30min às 18h - Apresentações do CAU - alunos de canto, teclado e violão
Dia 11/07 das 13h30min às 17h10min - Apresentações de TCC(s) Licenciatura em Música