Descrição
Buscando o desenvolvimento de estratégias educacionais, o centro acadêmico de engenharia de produção irá promover uma semana com palestras e workshops visando o aprimoramento de técnicas e métodos utilizados na área, o conhecimento de áreas novas de inovação, além de promover a integralização do mercado de trabalho com os futuros engenheiros de produção. Fica de suma importância ressaltar ainda o aprendizado referente a métodos de apresentação de trabalhos e assuntos de forma aprimorada, que podem ser utilizados no dia a dia do acadêmicos, em reuniões de trabalho ou em quesitos como a liderança e a prestatividade.
Objetivo
Enfatizar o aprendizado relacionado ao aprimoramento dos métodos de tese e discurso de apresentação, que podem ser usados para atividades acadêmicas diárias, reuniões de trabalho ou projetos de liderança e ajuda.
Ministrantes
Diego Velasques: Diretamente do canal Vela Trader, vai compartilhar conosco um pouco da sua experiência e nos mostrar, na prática, como ganhar dinheiro com cripto através de análise gráfica.
Eduardo Sales: Engenheiro de Produção, ator, cantor e dentre muitas outras experiências. Sem medo, ele “mete a mão na massa”, ele é hands on. Edu, empreendedor nato, vê nos desafios a motivação constante. Em 2014, no ingresso a universidade se apaixonou perdidamente pela causa do empreendedorismo.
Julierme Arrais: Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Católida de Pernambuco com Pós-Graduação em Gestão de Projeto de TI pelo IPT. Atualmente CTO do Grupo Level e 25 anos de exepriência em Tecnologia da Informação, em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos financeiro, governo, indústria, educação, telecomunicações, seguros e serviços. Com Certificações PMP, Agile Coach, Product Owner, EXIN Data Protection Officer e dóminio em Plataformas de e-commcer como SAP Commerce e Oracle Commerce Cloud. Grandes Projetos na Netshoes e participação do e-commerce Renault Brasil (k-comm).
João Pedro Moreira: Estudante de engenharia de produção e presidente do Centro Acadêmico. Tem uma experiência como profissional multidisciplinar atuando em diversos segmentos. Gosta de vestir a camisa e abraçar causas.
Margareth Santos: Jornalista, especialista em comunicação e mentora de profissionais que querem usar as redes sociais para negócios e ser referência no que fazem. Atuou durante 10 anos como apresentadora de televisão e repórter em programas jornalísticos. Trabalhou durante 8 anos com assessoria de imprensa e comunicação estratégica, na qual foi responsável pela divulgação de empresas, profissionais liberais e grandes eventos. Passou pelo Programa 8Ps e atua com lançamentos de produtos digitais.
Informações adicionais
Data: 21/06/2021
Hora: 18h às 19h / 20h às 21h
Local: EMCT / EAD
Valor: Isento
Mais informações
Responsável: João Pedro Oliveira Moreira
Telefone: (47) 9 8892-5507
E-mail: Joao.moreira@edu.univali.br
Regras de Inscrição e Certificação
REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:
(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).
1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença: O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.