Drops Prêmio Docol

 


por Eduardo Baptista Lopes | 21/09/2019

O NCPro, Núcleo de Concursos de Projeto da UNIVALI, convida os alunos de Arquitetura e Urbanismo (matriculados do 7º ao 10º Período) e Design de Interiores (matriculados no último semestre do curso), a participarem do evento Drops Prêmio Docol.

Objetivo

meio de um encontro que oferecerá palestras, mentorias e dinâmicas de grupo.

Programação

9h00 - Concursos de Projeto
10h00 - Leitura do Edital
10h30 - Estratégias em Concursos
11h30 - Formação de Equipes
12h00 - Intervalo
13h30 - Início das Mentorias
17h00 - Intervalo
18h00 - Continuação das Mentorias
20h00 - Socialização dos Resultados
21h00 - Fechamento

Ministrantes

Eduardo Baptista Lopes
Arquiteto e Urbanista, formado pela Universidade do Vale do Itajaí, é Mestre em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade (UFSC), e Doutorando em Turismo e Hotelaria (UNIVALI). Possui experiência em Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Projeto Arquitetônico de edificações residenciais e comerciais. É professor na área de Projeto Arquitetônico da Universidade do Vale do Itajaí, e é responsável pelo Núcleo de Concursos de Projeto da UNIVALI - NCPro. Possui diversos prêmios de arquitetura e urbanismo, conquistados como aluno, arquiteto autônomo e professor orientador.

Gustavo Peters de Souza
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Vale do Itajaí (2013), com um ano de graduação realizado na Universidade de Coimbra-Portugal. Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC - e integrante do grupo de pesquisa Urbanidades: Forma Urbana e Processos Socioespaciais. É sócio fundador do Studio Peters - Arquitetura + Design, onde realiza projetos em tecnologia BIM. Desde 2018 leciona as disciplinas de Ateliê de Projeto Arquitetônico e Urbanístico (Arquitetura e Urbanismo/Unidavi) , Projeto Arquitetônico (Arquitetura e Urbanismo/Univali) e de Planejamento e Desenvolvimento de Meios de Hospedagem (Turismo e Hotelaria/Univali).

Juliano Marini de Oliveira
Arquiteto e Urbanista, formado pela Universidade do Vale do Itajaí, é Diretor Institucional do IAB-SC, e sócio fundador do escritório Imoveline, em Balneário Camboriú.

Thiago Hanemann
Arquiteto e Urbanista, formado pela Universidade do Vale do Itajaí, é sócio fundador do escritório Imoveline, em Balneário Camboriú.Térreo Arquitetos

Fundado em 2015 pela associação entre três arquitetos, em Balneário Camboriú/SC, o escritório atua em escalas que transitam desde o projeto arquitetônico (em suas diversas modalidades), planejamento e desenho urbano, projeto de interiores e desenho de mobiliário. Escritório premiado nacionalmente em concursos de arquitetura.

Informações Adicionais

Data: 21/09/2019
Horário: 09:00 as 21:00
Local: Casa do Arquiteto IAB-SC Litoral Norte, Av. do Estado, 4770 - Centro, Balneário Camboriú, 88337-335
Valor: Isento

Mais Informações

Responsável: Eduardo Baptista Lopes
E-mail: eduardolopes@univali.br
Telefone: 47 99632-8866

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O inscrito que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.



 

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