II Tem Ideia na Rede

por André Luiz Maciel Santana | 24/11/2017

O Tem Ideia na Rede é um evento educacional que proporciona aos estudantes do ensino fundamental o contato com a aprendizagem criativa através de projetos práticos, interdisciplinares e colaborativos que envolvam o uso de tecnologia. O evento teve uma duração de três meses de atividades nas escolas e no dia 24 de novembro ocorrerá uma feira de apresentação dos estudantes para a comunidade.

Objetivo

Promover o empoderamento tecnológico a fim de contribuir para a formação de uma consciência cidadã, despertar nos estudantes vocação para as áreas de engenharia e computação através dos conceitos presentes no pensamento computacional e aprendizagem criativa

1. Recepção dos Estudantes e Famílias às 13:30
  2. Apresentação dos Projetos para a Comunidade em Formato de Feira das 14:00 às 15:30