Confirmação de presença em eventos pode ser feita com Cartão Univali

Agora, alunos, professores e funcionários podem usar o Cartão Univali para confirmação de presença em eventos que tenham inscrições online (via sistema Elis). O recurso agiliza o acesso por meio da leitura do código de barras do verso.

O Cartão Univali é emitido gratuitamente pela universidade, desde 2012. Ele é uma ferramenta de gestão do acadêmico dentro da universidade, para onde estão focados seus serviços.

Claudio Antonio Martins, responsável pela implantação do Cartão Univali, explica que as funções do cartão estão sendo implantadas conforme a necessidade dos campi: “Quem tem o Cartão Univali não precisa pegar filas na biblioteca, por exemplo", aponta.

Além disso, empresas conveniadas também oferecem descontos para quem apresenta o Cartão e, com implementação do PayPass, os Cartões Univali habilitados com a conta Santander permitem a realização do pagamento por aproximação pelo modo de débito até o valor de R$50. Outras vantagens do Cartão Univali podem ser conferidas clicando aqui.