Cartão Univali oferece benefícios para acadêmicos e colaboradores

Usuários do Cartão Univali, incluindo colaboradores administrativos e docentes, têm descontos e outros benefícios em estabelecimentos comerciais parceiros.

Apresentando o Cartão Univali no Outback Steakhouse, do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, por exemplo, os usuários ganham um aperitivo na compra de um prato principal.

Já nos restaurantes Subway da Av. Marcos Konder, em Itajaí, e da Marginal Leste, em Balneário Camboriú, os portadores do Cartão Univali recebem desconto de 10% nas compras.

O Cartão oferece, ainda, desconto no valor dos ingressos para acadêmicos e professores no Teatro Municipal de Itajaí e permite concorrer a ingressos e consumação em shows realizados pelo grupo Maria's.

O documento de identificação, emitido gratuitamente pela universidade desde 2012, é uma ferramenta de gestão do acadêmico dentro da universidade, para onde estão focados seus serviços.

Claudio Antonio Martins, responsável pela implantação do serviço, explica que as funções estão sendo implantadas conforme a necessidade dos campi: “Quem tem o Cartão Univali não precisa pegar filas na Biblioteca Central do Campus Itajaí. Já nos campi Kobrasol e Itajaí, ele pode ser utilizado como identificação no estacionamento", exemplifica.

Além disso, alunos, professores e funcionários podem usar o Cartão Univali para confirmação de presença em eventos que tenham inscrições online (via sistema Elis). O recurso agiliza o acesso ao evento por meio da leitura do código de barras do verso. Essas e outras vantagens do Cartão Univali podem ser conferidas clicando aqui.

PARA SOLICITAR O CARTÃO UNIVALI
Para emitir o Cartão Univali, o acadêmico deve postar uma foto válida em seu perfil da intranet clicando em “Meu perfil”, e depois na opção “Editar”.

A foto deve seguir os critérios usados para qualquer documento, como: ser um retrato nítido e colorido do rosto do proprietário do cartão. Além disso, não devem ser usados acessórios como óculos ou chapéu. Há, ainda, a limitação de tamanho do arquivo, que não deve ultrapassar os 100kb.

Com a foto dentro dos padrões, o cartão é gerado automaticamente. Depois, basta retira-lo no ponto de distribuição do seu Campus. Já, para colaboradores, o procedimento é totalmente realizado pelo setor de Recursos Humanos.