Clicar no botão INSCREVA-SE após conferir as informações específicas sobre a oferta do curso.
Serão necessários cinco passos para a conclusão da inscrição/matrícula, conforme segue:
-
1º Passo da inscrição - DADOS PESSOAIS:
Momento de informar seus dados pessoais, endereço e formação acadêmica ou de atualizar os dados, caso já tenha cadastro conosco.
Só estarão aptos a ingressar, alunos que colaram grau na Graduação.
-
2º Passo da inscrição - CURSOS:
Este é o momento de vincular o curso de especialização e visualizar os valores.
-
3º Passo da inscrição - FINANCEIRO:
Neste momento deverão ser registrados dados bancários para eventual devolução de valores ao aluno.
Não havendo confirmação da turma, o valor investido na primeira parcela confirmatória do contrato (R$ 50,00),
será depositado na conta informada pelo aluno
-
4º Passo da inscrição - DOCUMENTOS:
É o momento da postagem (upload) dos documentos obrigatórios em arquivo PDF ou JPG.
-
5º Passo da inscrição - FINALIZAÇÃO:
É o momento de vincular o meio de pagamento e o parcelamento escolhido; dar o aceite nos
Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, efetuando o download do documento.
Finalizada a inscrição, será emitido o “Aviso de Confirmação de Inscrição/Matrícula”, liberando o
boleto para pagamento da primeira parcela, confirmatória da inscrição no valor de R$ 50,00.
Observações:
Concluída a inscrição/matrícula, basta aguardar a confirmação de turma por meio dos comunicados institucionais via e-mail.
Confirmações de turmas serão divulgadas após fechamento dos períodos regulares de inscrições com possibilidade de prorrogação
que serão divulgados no site, na página oficial de oferta da Pós-Graduação. A Univali reserva o direito de não oferecer o curso,
caso não haja o número mínimo de candidatos, bem como a alteração da data de início das aulas e cronograma até o final do curso.
Havendo confirmação de turma, as demais mensalidades serão geradas no mês posterior ao início das aulas, conforme vencimento contratado.
É o momento de entrar com requerimento de bolsa por meio do Protocolo Online pela Intranet.
Os boletos estarão disponibilizados também pela Intranet do aluno para impressão.
É obrigação do aluno retirar os boletos em tempo hábil para pagamento dentro do vencimento para manutenção de bolsa concedida, quando for o caso.