Workshop de gestão em políticas públicas reúne 37 participantes

Encontro, ocorrido em Itajaí, debateu orçamento público e tecnologias de fiscalização

por Wagner José Mezoni | 27/06/2022
Itajaí - Orçamento Público e Tecnologias de Fiscalização foram debatidos no Workshop de Gestão em Políticas Públicas que a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realizou, na sexta-feira, 24 de junho, no Campus Itajaí.

A formação, destinada a vereadores, assessores e chefes de gabinetes, suplentes de vereadores, procuradores e cidadãos que pretendam concorrer em eleições para cargos eletivos, contou com a participação de 37 pessoas.

Entre os inscritos estavam membros do Conselho Municipal de Saúde de Itajaí (Comusa) e das câmaras de vereadores de Navegantes e de Itajaí, além de estudantes da graduação e da pós-graduação da Univali.

O encontro é uma iniciativa da Escola de Negócios em parceria com o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas da Univali e contou com o apoio da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão​ e da Diretoria de Assuntos Institucionais da Univali.

Outras informações: (47) 3341-7656, com o setor de serviços da Escola de Negócios da Univali.