Univali sedia atualização em Manejo Clínico de Acidentes por Animais Peçonhentos

Evento ocorre dia 28, no Teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 16/11/2018

Itajaí – No dia 28 de novembro, às 13h30, ocorre no Teatro Adelaide Konder da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Itajaí, uma atualização em Manejo Clínica de Acidentes por Animais Peçonhentos. Para participar é necessário inscrever-se até o dia 23, clicando aqui

2018-11-16 - aranha.jpg

O curso é promovido pela Secretaria de Estado de Saúde, por meio das Gerências em Saúde da região, do Governo do Estado de Santa Catarina. A formação reunirá médicos e enfermeiros da atenção básica, unidades de pronto atendimento e hospitais, responsáveis pelas vigilâncias epidemiológica e ambiental das regiões da Foz do Rio Itajaí e Médio Vale do Itajaí, e estudantes dos cursos de Medicina e Enfermagem.

Guidyan Anne Silva Santos, da Diretoria de Vigilância Epidemiológica do Estado de Santa Catarina (Divi), e Marlene Zanin, professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e supervisora do Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Santa Catarina (CIATox/SC) conduzirão as atividades.

Mais informações: (47) 3348-3965, na Gerência Regional de Saúde de Itajaí.