Univali promove ação de incentivo à leitura neste sábado, em Itajaí

Atividades lúdicas e distribuição de livros ocorrem na Rua Hercílio Luz, no Centro

por Natália Uriarte Vieira | 25/04/2017

Itajaí – Sábado, dia 29 de abril, ocorre mais uma edição do "Dia D da Leitura", ação organizada pelo Projeto Univali Faz da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Das 9h às 14h, haverá atividades lúdicas para as crianças e distribuição de livros, na Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, no Centro de Itajaí.

2017-04-25- Dia D da Leitura Univali2.png

Alunos estarão caracterizados de personagens da literatura infantil. No espaço terá brincadeiras, contação de história e pescaria lúdica com as crianças, além da distribuição gratuita de cerca de 800 obras recolhidas em doações.

2017-04-25- Dia D da Leitura Univali.png

A ação é alusiva ao Dia Mundial do Livro - 18 de abril, ao Dia Mundial da Leitura – 23 de abril, e conta com o envolvimento de acadêmicos, professores e funcionários do Centro de Ciências Sociais Aplicadas- Gestão da Univali.

Mais informações: (47) 3341-7815, no projeto Univali Faz.