Univali promove atividades gratuitas de esporte e lazer, em Biguaçu

Aulas de capoeira, dança e sobre jogos de tabuleiro são oferecidas pelo projeto de extensão Univali em Movimento

por Wagner José Mezoni | 13/03/2018

Biguaçu – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está com inscrições abertas para os cursos gratuitos: Aulas de Capoeira, Danças Urbanas e Conhecendo os Jogos, promovidos pelo projeto de extensão Univali em Movimento, no Campus da Instituição em Biguaçu.

As aulas de capoeira ocorrem nas terças e quintas-feiras das 17h45 às 18h45, na sala 107 do bloco 2, e são abertas para todos os membros da comunidade. As inscrições precisam ser feitas na coordenação do curso de Educação Física ou pelo telefone (48) 3279-9715.

Já, as turmas de danças urbanas, que ocorrem no mesmo espaço, são divididas por faixa etária. Uma atende jovens do 1º ao 6º ano, com aulas em dois horários: das 8h30 às 10h e das 13h30 às 15h. Para estudantes do 7º ano ao ensino médio as aulas ocorrem das 10h às 11h30 e das 15h30 às 17h. As inscrições são feitas no local.

Para as atividades do projeto "Conhecendo os Jogos", é necessário preencher uma ficha de inscrição e apresentar a autorização dos pais. As aulas ocorrem todas as sextas-feiras na Escola de Educação Básica Tania Mara F. E Silva Locks, das 14h30 às 17h30.

Outras informações: (48) 3279-9715, com a coordenação do curso de Educação Física.