Univali participa de ação da Prefeitura de BC no Bairro das Nações

Foram realizadas, no dia 6, atividades educativas dirigidas à comunidade

por Natália Uriarte Vieira | 10/05/2017

A Univali participou, na tarde do último sábado, 6 de maio, da ação promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, no Centro Educacional Municipal Presidente Médici, no Bairro das Nações, durante o lançamento do Programa Prefeitura Perto de Você. Alunos e professores da Universidade ministraram atividades educativas dirigidas à comunidade do bairro.

2017-05-10-Ação Prefeitura BC.jpg

O grupo da Univali recepcionou os moradores em um espaço com jogos e informações relacionadas aos cursos e projetos da Instituição e distribuiu livros, por meio do Bookcrossing- prática de incentivo à leitura, presente em diversos países, desenvolvida pela Biblioteca da Univali. Em paralelo, acadêmicos do curso de Turismo e Hotelaria ministraram brincadeiras e fizeram contação de histórias para o público infantil.

2017-05-10-Ação Prefeitura BC2.jpg

2017-05-10-Ação Prefeitura BC3.jpg2017-05-10-Ação Prefeitura BC4.jpg~