Univali oferta novas práticas esportivas no Campus Itajaí

Atividades são gratuitas para alunos, professores, funcionários e egressos

por Natália Uriarte Vieira | 14/09/2018

Itajaí – Estão abertas as inscrições para participar das práticas esportivas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Itajaí. Além das modalidades de basquete, futsal, natação e vôlei já ofertadas anteriormente, neste semestre, haverá circuito funcional, pilates solo, ritmos, tênis de mesa e xadrez. As atividades são gratuitas, voltadas a acadêmicos, professores, funcionários e egressos.

2018-09-11-Natação Univali.png

Os horários e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/esportes, na área Práticas Desportivas. No caso da natação, é exigido exame médico que ateste que a pessoa está apta a frequentar a piscina. Profissionais habilitados para prestar orientação completa aos alunos conduzem as atividades.

Mais informações: (47) 3341-7687, Área de Esportes Univali.