Univali oferta cursos de pós-graduação nas áreas de comunicação e marketing

Inscrições seguem até o dia 10 de agosto, pela internet

por Natália Uriarte Vieira | 25/07/2017

Santa CatarinaA Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com matrículas abertas para quatro cursos de especialização e um MBA nas áreas de comunicação e Marketing.  As aulas iniciam no 2º semestre de 2017, nos campi de Itajaí e Balneário Camboriú. As inscrições estão disponíveis até o dia 10 de agosto, em www.univali.br/pos, no link Especialização/MBA

2017-07-25- Comunicação e Marketing.jpg

Em Itajaí são ofertados os cursos de especialização em Gestão de Eventos e em Gestão em Comunicação Empresarial. Já no Campus Balneário Camboriú os cursos oferecidos são as especializações em Inteligência Criativa de Mercado; em Pesquisa e Comunicação de Moda; e o MBA em Marketing Digital.

Além dos cursos nas áreas de comunicação e marketing, a Univali está com inscrições abertas para outras 24 opções de cursos de especialização e MBAs, com aulas que terão início no segundo semestre de 2017. Para inscrição, em qualquer um deles, o candidato deve acessar o endereço www.univali.br/pos, link: Especialização/MBA, escolher e clicar sobre o curso pretendido, e preencher o formulário disponível em: "Inscrição online". A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada no site.

Mais informações: (47) 3341-7534, na Gerência de Pós-Graduação e Pesquisa da Univali (Campus Itajaí) | (47) 3261-1252, na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa (Campus BC).