Univali oferece Bolsa Transferência nos cursos de graduação e na educação básica

Descontos variam entre 25% e 40% nas mensalidades

por Natália Uriarte Vieira | 07/02/2019

Santa Catarina – Alunos diplomados ou provenientes de outras instituições de ensino têm desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e na educação básica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Bolsa Transferência.

2019-02-07- transferencia.jpg

Na educação básica, ou seja, no Colégio de Aplicação da Univali (CAU), a Bolsa Transferência contempla de 25% a 30% de desconto no valor das parcelas da anuidade. Já nos cursos de graduação – bacharelados, licenciaturas e tecnólogos (presencial) -, exceto para o curso de Medicina, o desconto é de 25 a 40% sobre o valor das parcelas da semestralidade. Nos cursos de graduação ofertados pela Univali na modalidade educação a distância, será concedido o desconto de 25% no valor das parcelas do semestre.

Para receber o benefício é preciso estar regularmente matriculado no CAU ou nos cursos de graduação ofertados pela Univali; não ter débito de qualquer natureza com a Fundação Univali; apresentar documento comprobatório de vínculo com a instituição de ensino de origem ou conclusão de curso de graduação. O desconto será concedido para os alunos que ingressarem via concessão de vagas remanescentes.

A solicitação da bolsa deve ser efetuada pelo aluno após estar regularmente matriculado na Univali, preenchendo o requerimento disponível em www.univali.br/bolsas, no item Bolsa Transferência,  e, posteriormente, entregue na Secretaria Acadêmica do CAU ou no curso de graduação escolhido. Na página está disponível a resolução com mais informações sobre o benefício.

Mais informações: (47) 3341-7582, no Setor de Bolsas da Univali.