Univali Aberta promove opções de lazer para comunidade no domingo

Evento ocorre no dia 19 de agosto, no Campus da Universidade no Sertão do Maruim, em São José

por Wagner José Mezoni | 09/08/2018

São José – A primeira edição do evento "Univali Aberta" ocorre no domingo, 19 de agosto, entre 10h e 15h, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) no bairro Sertão do Maruim, em São José.

O encontro reunirá atividades nas áreas de gastronomia, lazer, tecnologia, cidadania e sustentabilidade e contará, ainda, com exposição de veículos antigos, apresentação do Aeroclube de Santa Catarina, feira de artesanato da Freguesia, parque de food trucks, oficinas, espaço saúde, contação de histórias, apresentação de atividades dos cursos de graduação da Universidade oferecidos na Grande Florianópolis e horários de ônibus gratuitos no dia do evento.

"Queremos proporcionar um domingo diferente para as famílias da região, com atrações para todas idades", aponta Renato Buchele Rodrigues, diretor dos campi da Univali na Grande Florianópolis.

O evento conta com a co-realização da Prefeitura Municipal e da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José. A expectativa é de que, pelo menos, 600 pessoas participem da atividade que é gratuita e aberto ao público. A programação completa do encontro pode ser conferida clicando aqui.

Outras informações: (48) 3332-2505, Renato Buchele Rodrigues, diretor dos campi da Univali na Grande Florianópolis.