Seminário socializa experiências de intercâmbio

Evento será nesta sexta-feira (10), no Campus Balneário Camboriú, aberto ao público e gratuito

por Natália Uriarte Vieira | 09/08/2018

Balneário Camboriú - Nesta sexta-feira, dia 10, às 14h, ocorre na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Balneário Camboriú, o Seminário de Experiências de Intercâmbio (SEI). O evento reunirá, no Foyer do bloco 7, acadêmicos, professores e autoridades acadêmicas.

2018-05-09- International Week Univali.png

Haverá troca de experiências entre os acadêmicos que recém chegaram no Brasil após participarem de programas de intercâmbio, e os que iniciarão suas próprias vivências de mobilidade acadêmica. Na oportunidade, os envolvidos poderão conhecer, em detalhe, os processos de mobilidade internacional disponíveis à comunidade acadêmica da Univali.

Neste ano, o evento será mais interativo e dinâmico. Serão formados grupos de trabalho divididos por país de interesse e os estudantes compartilharão características e peculiaridades entre si e com os demais participantes que buscam informações. O formato é semelhante ao de uma feira de países, em que os participantes poderão circular livremente entre os grupos para conhecer um pouco da cultura de cada país e das universidades parceiras da Univali. Representantes das Escolas de Conhecimento atuarão como mediadores das mesas de trabalho e, ao final, serão destacadas as melhores exposições dos alunos.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Diretoria de Internacionalização.