Semana do Meio Ambiente terá distribuição de mudas frutíferas na Univali

Atividade ocorre na segunda-feira, 5, em Itajaí

por Wagner José Mezoni | 01/06/2017

Itajaí - Estudantes dos cursos de Farmácia e de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realizam, na segunda-feira, 5 de junho, entre 8h e 17h, no hall da Biblioteca Central Comunitária, no Campus Itajaí, ação para divulgação das atividades da Semana do Meio Ambiente de Itajaí e de projetos desenvolvidos por acadêmicos.

Na ocasião haverá doação de mudas de árvores frutíferas e distribuição de sabonetes artesanais confeccionados por acadêmicos do curso de Farmácia. No local haverá, ainda, coleta de resíduos eletrônicos e de esponjas usadas. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Outras informações: (47) 3341-7876, com coordenação do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.