• Univali
  • Notícias
  • Semana do Meio Ambiente terá coleta de lixo eletrônico em Itajaí

Semana do Meio Ambiente terá coleta de lixo eletrônico em Itajaí

Equipamentos descartados podem ser entregues no Campus da Univali


por Wagner José Mezoni | 02/06/2017

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) participa, entre os dias 5 e 10 de junho, da programação da 22ª Semana do Meio Ambiente de Itajaí. Um dos focos da ação na Instituição será a coleta do lixo eletrônico descartado por pessoas e empresas da Itajaí, bem como a sensibilização da população para que este tipo de resíduo tenha a destinação apropriada.


Computadores, impressoras, monitores, celulares e tantos outros equipamentos e dispositivos eletroeletrônicos, incluindo eletrodomésticos, podem ser entregues nos pontos de coleta nos corredores da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, e no sábado, das 8h às 12h.

A iniciativa é da Universidade em parceria com o Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (Nutic) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai) e Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (Reciclavale). A ação poderá ser acompanhada pela fanpage www.facebook.com/aciinutic.

Outras informações: (47) 3341-7544, com a coordenação do curso de Ciência da Computação da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade