• Univali
  • Notícias
  • Semana de Psicologia discute aspectos da profissão no cenário atual

Semana de Psicologia discute aspectos da profissão no cenário atual

Evento inicia no dia 22 de agosto (sábado), no ambiente virtual


por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 17/08/2020

Santa Catarina – Inicia, no dia 22 de agosto (sábado), às 9h30, a “29ª Semana Acadêmica de Psicologia: interfaces entre as psicologias e o mundo na pandemia", no ambiente virtual Blackboard.

2019-11-08- Mestrado Profissional em Psicologia.jpg 

A Semana, organizada pelo Centro Acadêmico de Psicologia da Univali, tem como objetivo promover espaços de diálogos sobre a atuação do psicólogo no contexto da pandemia e discutir questões políticas e sociais pertinentes no momento atual.

 A programação contempla, entre outros palestrantes, a participação de Marina Corbetta Benedet, professora da Univali e especialista em Psicopedagogia Escolar e Clínica, que falará sobre as “ Violências e suas implicações no contexto da pandemia". Tainara Cardoso Nascimento, psicóloga atuante em temas relacionados às questões raciais e direitos humanos, ministrará a palestra “População Preta, Psicologia e Covid-19: pensando as interfaces entre racismo e saúde". A psicóloga clínica Bruna Ferreira da Rocha, a psicóloga educacional Ana Cristina Moter Pereira e a professora da Univali, Marisa Zanoni Fernandes, abordarão os “Desafios no campo da educação - avanços e dificuldades da educação a distância/remota para aprendizagem na infância".

O evento disponibilizará certificado de participação. Para ter acesso a programação completa e realizar a inscrição clique aqui.

Mais informações: caarla.rocha@hotmail.com, com Carla Cecília Rocha. 
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade