Seis cursos alcançam conceito quatro em avaliação do MEC

Resultado foi divulgado nesta semana pelo Inep

por Natália Uriarte Vieira | 11/10/2018

Itajaí/ SC – O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), divulgou na última terça-feira, 9 de outubro, o resultado do desempenho dos estudantes de cursos de graduação avaliados pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), em 2017.

2018-10-11- Avaliação do MEC Enade.png

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo (Balneário Camboriú), Ciência da Computação (Itajaí e São José), Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação (Itajaí) e Engenharia Mecânica (Itajaí) obtiveram conceito quatro (4), numa escala que vai até cinco (5). Já Artes Visuais, Ciências Biológicas – Biotecnologia, Educação Física – Licenciatura (Biguaçu e Itajaí), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Química, Matemática, Música e Pedagogia receberam a nota três (3).

Mais informações: (47) 3341-7674, na Vice-Reitoria de Graduação e Desenvolvimento Institucional.