• Prorrogadas as inscrições nos seletivos dos programas de intercâmbio

Prorrogadas as inscrições nos seletivos dos programas de intercâmbio

Inscrições do PIA Europa, Erasmus na Noruega e Dupla Titulação em Oceanografia seguem até o dia 29 de março

por Natália Uriarte Vieira | 24/03/2017

Santa Catarina – Foram prorrogadas até o dia 29 de março (quarta-feira), as inscrições para a seleção de alunos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) interessados em estudar no exterior. A prorrogação é válida para os editais do Programa de Intercâmbio de Alunos (PIA) Europa, do Programa Erasmus na Noruega e da Dupla Titulação em Oceanografia.

2017-03-24-intercambio.png

Além disso, nesta semana, a Univali firmou parceria com mais uma universidade na Dinamarca, a Lillebaelt Academy, que agora também compõe a lista de universidades conveniadas, com três vagas no PIA.

As inscrições para as três oportunidades - PIA Europa, Programa Erasmus na Noruega Dupla Titulação em Oceanografia - seguem até o dia 29 de março (quarta-feira), e devem ser realizadas na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CoAI), localizada no Hall da Biblioteca Central do Campus Itajaí.

Informações relativas aos requisitos, prazos e documentos estão previstos nos editais, disponíveis em www.univali.br/intercambio.

Mais informações: (47) 3341-7552, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais da Univali.