• Univali
  • Notícias
  • Profissionais do direito palestram em Jornada de Carreiras Jurídicas

Profissionais do direito palestram em Jornada de Carreiras Jurídicas

Vivências e possibilidades de carreiras serão apresentadas por palestrantes, nos dias 28, 29 e 30, em Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 22/06/2017

Itajaí Entre os dias 28 e 30 de junho, das 8h às 11h, ocorre na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no auditório do bloco D1 do Campus Itajaí, a 2ª Jornada de Carreiras Jurídicas – Realizado por acadêmicos, para acadêmicos. Serão três dias intensos de socialização de vivências e das possibilidades de carreira que o curso de Direito proporciona.

2017-06-22-Jornada de Carreiras Jurídicas.jpg

Atribuições de cada carreira, temas atuais ligados ao efetivo exercício das áreas de atuação e o cotidiano profissional dos palestrantes estarão em evidência e discussão, no intuito de oportunizar aos acadêmicos compreensão e olhar mais amplo sobre o leque de oportunidades que se abre aos graduados em Direito.

Os palestrantes atuam de formas diversas, entre eles há delegado de polícia e agente, perito criminal, juiz, promotor de justiça, advogado, guarda municipal, policial militar, professor e procurador de justiça.

O investimento para participar de todas as palestras é de R$20,00. A inscrição para apenas um dia de atividades custa R$10,00. A programação completa do evento, o currículo dos palestrantes e as inscrições estão disponíveis em www.univali.br/eventos, na área Direito e Relações Internacionais.

Mais informações: (47) 3341-7821, na coordenação do curso de Direito da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade