Professor ministra videoaula sobre hematologia e hemoterapia

Alexandre Geraldo apresentou estudo de caso utilizado em consultorias do Programa Nacional de Qualificação da Hemorrede


por Natália Uriarte Vieira | 18/05/2017

O professor Alexandre Geraldo, dos cursos de Biomedicina e Engenharia Mecânica da Univali, ministrou no dia 18 de maio, às 10h, uma videoaula para instituições brasileiras com o tema "Cultura Organizacional e Ferramentas de Gestão para a melhoria gerencial dos Serviços de Hematologia e Hemoterapia: estudo de caso utilizado em consultorias do PNQH".

2017-05-19- Alexandre Geraldo3.jpg

Acadêmicos de Biomedicina e Engenharia Mecânica da Univali assistiram a palestra, de forma presencial, na sala 201 do bloco C1, Campus Itajaí. Representantes de instituições estaduais conectadas ao vivo também prestigiaram a videoconferência. Após a explanação do docente, houve discussão sobre o assunto entre os participantes.

A Rede de Colaboração Virtual por Videoconferência para a Hemorrede Brasileira (Rhemo) foi criada pela Coordenação-Geral de Sangue e Hemoderivados do Ministério da Saúde, em parceria com o Núcleo de Telessaúde da Universidade Federal de Pernambuco (NUTES-UFPE), a fim de ampliar a colaboração entre as unidades públicas brasileiras de hemoterapia e hematologia por meio de um sistema interativo de comunicação e capacitação por videoconferência.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade