Piscina reabre para aulas de natação, no Campus Itajaí

Inscrições para atividade gratuita devem ser feitas diretamente com o professor

por Natália Uriarte Vieira | 19/10/2017

Itajaí – Com o aumento das temperaturas, a piscina da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, reabre no dia 23 de outubro (segunda-feira) para a realização de aulas gratuitas de natação. Acadêmicos, docentes, funcionários e egressos podem participar da atividade. As inscrições devem ser feitas na hora da aula, diretamente com o professor. As vagas são limitadas.

2017-10-19 - piscina.png

A piscina descoberta fica ao lado do bloco B7. No ato da inscrição, é necessário apresentar comprovante de vínculo com a universidade, carteira de identidade e atestado médico. Também é importante estar com roupa adequada à atividade, sunga ou maiô e touca de natação.

O cronograma de dias e horários das aulas está disponível em www.univali.br/esportes, em Práticas Desportivas.

Mais informações: (47)3341-7687, Área de Esportes da Univali.