Pequeno Anjo realiza Sipat entre os dias 5 e 9 de junho

Programação prevê palestras sobre alimentação saudável, tabagismo, saúde financeira e DSTs


por Kauana Amine, estagiária de jornalismo | 01/06/2017

Itajaí – A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), ocorre, no Hospital Infantil Pequeno Anjo, entre os dias 5 e 9 de junho.


“Para a realização da ação foi levada em consideração a realidade dos nossos profissionais e o atual momento político para a identificação de algumas necessidades a serem abordadas durante a Sipat”, explica Patrícia Teixeira, presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

Entre as atividades da programação estão inclusas palestras sobre alimentação saudável, tabagismo, saúde financeira e doenças sexualmente transmissíveis. Também serão realizadas atividades de ergonomia, com dicas de postura e exercícios de relaxamento com os funcionários.

A representante do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt), Lorena Vieira Denega, fala sobre a expectativa para a Sipat: “Esperamos que as atividades contribuam de alguma forma para estimular práticas que possam permitir uma readequação na vida profissional e consequentemente minimizar eventos adversos no ambiente de trabalho”, conclui.

Outras informações: (47) 3249-5332, com o setor de comunicação do Hospital Infantil Pequeno Anjo.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade