• Univali
  • Notícias
  • Oficina com agricultoras aborda a precificação dos produtos

Oficina com agricultoras aborda a precificação dos produtos

Roda de conversa ocorre na próxima quinta-feira (25), em Itajaí


por Natália Uriarte Vieira | 18/04/2019

Itajaí - O projeto de extensão "Educação para Transformação: Meio Ambiente, Saúde e Gênero", da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), realiza, na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, das 13h30 às 17h30, uma oficina destinada a mulheres agricultoras, na Rua Júlio Cesar Wloh, nº 192, no bairro Rio do Meio, em Itajaí. 

2019-04-17 - roda de conversa Educação para Transformação abril.jpg

A roda de conversa será conduzida pelo professor Gustavo Lima Soares, docente nos cursos de Administração, Logística e Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Gestão Pública. O convidado falará sobre as estratégicas de precificação e prospecção de mercado dos produtos provenientes da agricultura familiar.

Haverá dinâmicas mediadas pela coordenadora do projeto, professora Márcia Gilmara Marian Vieira, e um café solidário. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Aos acadêmicos e demais interessados em comprovar participação, as inscrições estão disponíveis aqui.

O projeto

O projeto "Educação para Transformação" tem como objetivo promover educação popular em saúde, meio ambiente e relações de gênero para o desenvolvimento social, econômico e ambiental da agricultura familiar, estimulando a participação cidadã como estratégia de mudança e autonomia.

Mais informações: (47) 3341-7712 | (48) 99619-0214, com a professora Márcia Gilmara Marian Vieira, coordenadora do projeto Educação para Transformação.

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade