Mostra sustentável marca Semana do Meio Ambiente, em Biguaçu

Evento gratuito e aberto ao público, ocorre entre os dias 6 e 8 de junho, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 01/06/2017

Biguaçu - A 2ª Mostra Sustentável – Sonhamos juntos, por que não executamos?" ocorre, entre os dias 6 e 8 de junho, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu.

O evento, promovido por alunos da disciplina de Responsabilidade Socioambiental, do curso de Administração, e pelo projeto de extensão "Jeitos de Mudar o Mundo", marca a Semana do Meio Ambiente e apresenta ações de sustentabilidade na sociedade, bem como práticas positivas na área.

Na ocasião serão apresentados, ainda, trabalhos de alunos do Colégio CEB, de São José, realizado em atividades do projeto de extensão da Univali, além de vídeos, exposições temáticas e atividades artísticas. O evento é gratuito e aberto ao público.

Outras informações: (48) 3279-9651, com a coordenação do curso de Administração da Univali.