SharePoint

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Mestrado e Doutorado em C&T Ambiental recebem inscrições

São oferecidas 22 vagas para o mestrado e cinco vagas para o doutorado


por Wagner José Mezoni | 10/05/2017

Itajaí – Estão abertas as inscrições para novas turmas dos Mestrado e Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). São oferecidas 22 vagas para o mestrado e cinco para o doutorado.


Além das vagas, os candidatos podem concorrer, ainda, a bolsas de estudos para ambos os cursos. Os três primeiros classificados no processo seletivo para o mestrado, que atenderem aos requisitos destacados em edital, disponível no site do curso, serão integrados ao Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições de Ensino Particulares (Prosup), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), e receberão isenção das taxas escolares.

Já, os selecionados para o curso de doutorado disputaram duas bolsas para isenção de taxas e uma bolsa de estudos mensal, além, também, da isenção do pagamento das taxas escolares pelo mesmo programa.

Os cursos, recomendados pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), são ofertados no Campus de Itajaí.

As inscrições devem ser realizadas, em horário comercial, na coordenação do programa de pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, na sala 104 do bloco D8, no Campus Itajaí ou, via Sedex, no endereço especificado no edital.

O prazo de inscrição para ambos os cursos segue até 14 de julho. Os procedimentos e documentações exigidas estão disponíveis no site www.univali.br/ppcta.

Mais informações: (47) 3341-7970, com a coordenação do programa de pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2017 - Todos os direitos reservados

Mestrado e Doutorado em C&T Ambiental recebem inscrições