• Univali
  • Notícias
  • Melhores classificados em seleção de ingresso terão bolsas de 25% em 26 cursos

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Melhores classificados em seleção de ingresso terão bolsas de 25% em 26 cursos

Inscrições seguem até o dia 26 de julho


por Wagner José Mezoni | 09/06/2017

Santa Catarina – Alunos com bom histórico escolar, ou currículo profissional, podem concorrer a uma das 180 vagas em cursos de graduação com bolsa de estudos oferecidas na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio do programa Bolsa de Integração Comunitária (BIC).


A bolsa, que equivale a 25% das mensalidades, é oferecida para vagas em cursos distribuídos nos campi de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, São José, e Tijucas.

Ele foi criado com intuito de auxiliar estudantes no custeio de parte de suas parcelas da semestralidade e estimular o desenvolvimento de posturas e valores voltados à formação cidadã. Para isso, os alunos beneficiados pelo programa precisam cumprir 20 horas de atividades de extensão definidos pela Universidade para a manutenção da bolsa.

Para solicitar a benefício, o candidato deve inscrever-se no Seletivo Especial Univali para ingresso do segundo semestre de 2017 e marcar a opção de concorrer a bolsa, que está disponível no formulário de inscrição.

Atendendo aos requisitos, os alunos melhores classificados no processo, receberão o benefício que atende 26 cursos de graduação. Outras informações sobre o processo estão acessíveis no edital do programa disponível clicando aqui.

Confira, abaixo, os cursos turnos e vagas ofertadas:

Curso
Campus
TurnoVagas
Administração
Balneário Camboriú
Noturno
10
Administração
Biguaçu
Noturno
5
Administração
Tijucas
Noturno
5
Arquitetura e Urbanismo
Florianópolis
Matutino
5
Ciências Contábeis
Biguaçu
Noturno10
Construção Naval
Itajaí
Noturno5
Design de InterioresFlorianópolis
Noturno
10
Direito
São José - Kobrasol
Noturno
10
Educação Física
Itajaí
Noturno
5
Educação Física
BiguaçuNoturno10
Engenharia Civil
São José - Sertão do MaruimIntegral10
Engenharia Elétrica
São José - Sertão do MaruimVespertino
10
Gestão Portuária
ItajaíNoturno5
Letras
ItajaíNoturno10
Logística
ItajaíNoturno10
Marketing
Balneário CamboriúNoturno5
Matemática
ItajaíNoturno10
Oceanográfia
ItajaíMatutino5
Pedagogia
Balneário Camboriú
EAD
5
Pedagogia
Florianópolis
EAD
5
Pedagogia
BiguaçuEAD
5
Pedagogia
Tijucas
EAD
5
Pedagogia
São José - Kobrasol
EAD
5
Pedagogia
São José - Sertão do Maruim
EAD
5
Pedagogia
Balneário Piçarras
EAD
5
Pedagogia
Itajaí
EAD
5


Forma de ingresso para obtenção da bolsa

A Univali está com inscrições abertas para ingresso nos cursos de graduação por análise de currículo. As vagas, num total de 1.854, são para todas as áreas de conhecimento nos campi de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, São José e Tijucas.

Para inscrever-se o candidato precisa entregar o requerimento de inscrição preenchido na área de processo seletivo do Campus Itajaí ou nas secretarias acadêmicas dos demais campi, com os seguintes anexos: fotocópia legível da carteira de identidade e CPF; fotocópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente; fotocópia do certificado ou diploma do ensino médio ou equivalente; fotocópia de cursos superiores, de atualização e experiência na área (opcional).

Também é possível fazer a inscrição pela internet. Para tanto, basta acessar o endereço www.univali.br/seletivo, preencher o formulário, anexar a documentação e enviar via correios até o dia 26 de julho (data do carimbo de postagem), para o endereço: Universidade do Vale do Itajaí - Univali, Processo Seletivo – Bloco B4 – Sala 111 – Caixa Postal 360 – Itajaí – SC – CEP 88301-970.

Ao todo são oferecidas 74 opções de ingresso somando-se os diferentes turnos e campi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de julho. A relação completa de cursos e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.univali.br/seletivo.

Outras informações: (47) 3341-7737/3341-7838, com o setor de Processo Seletivo da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade