MCA divulga relação de candidatos aprovados para ingresso

Matrículas para Programa de Pós-graduação em Computação aplicada devem ser feitas nos dias 2 e 3 de março

por Wagner José Mezoni | 24/02/2017

Itajaí – O Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) divulgou a relação dos candidatos aprovados, no processo de seleção para ingresso no Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada (MCA), para a turma que iniciará no primeiro semestre de 2017.

2017-02-24-computacao-resultado.jpg

São eles: Carlos Augusto Meurer, Daniel Domingos Adriano, Davi Sell Iahn, Fábio Duarte Machado, Felipe Viel, Giovani Marin, Jaison Ricardo Voltolini, Josimar Camilo de Souza, Lucas Debatin, Luis Augusto Silva, Manoel Vanildo Bento, Marcelo Magnani, Marcelus Luis Oldoni, Mateus Junior Cassaniga, Paulo Eduardo Martins, Rodrigo Ramos Martins e Tiago Zis.

Além disso, os alunos Daniel Domingos Adriano, Luis Augusto Silva, Marcelus Luis Oldoni, Mateus Junior Cassaniga e Rodrigo Ramos Martins foram contemplados pelo Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições de Ensino Particulares (Prosup), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC), e receberão isenção da taxa. Já os alunos Felipe Viel, Lucas Debatin e Paulo Eduardo Martins receberão bolsas de estudos pelo mesmo programa.

As matrículas deverão ser efetuadas, nos dias 2 e 3 de março, na Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada, na sala 102 do bloco D8, no Campus da Univali em Itajaí. O edital completo pode ser conferido no site do programa em www.univali.br/mca.

Outras informações: (47) 3341-7970, com a coordenação do programa.