Livro sobre a relevância da gestão participativa é lançado na Univali

Evento ocorreu na Biblioteca do Campus Itajaí, dia 23

por Natália Uriarte Vieira | 24/05/2018

No dia 23 de maio, às 19h30, ocorreu na Biblioteca Central da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, o lançamento do livro "Gestão participativa: impactos sobre a produtividade organizacional", de autoria de Francisco Jailson de Paiva, publicado pela Editora Appris.2018-05-21-Livro Gestão Participativa2.png

A obra mostra o impacto e relevância da gestão participativa e sua relação com a produtividade. O autor é professor, pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas, possui oito anos de atuação nas áreas de administração e gestão de recursos humanos, em organizações de diversos segmentos.

O lançamento contou com a apresentação musical do cantor e compositor Cassiano Bazana, além de uma roda de conversa com acadêmicos do curso de Administração da Univali, mediada pelo professor Alexandre de Sá, responsável pela disciplina Administração Pública.