• Feira oferta mais de 200 vagas de trabalho no exterior para universitários

Feira oferta mais de 200 vagas de trabalho no exterior para universitários

Acadêmicos da Univali interessados em concorrer devem procurar a Agência Acatur

por Natália Uriarte Vieira | 08/06/2018

Santa Catarina - No dia 12 de julho (quinta-feira), ocorre em Florianópolis (SC), a Job Fair (Feira de Emprego) do Work Experience USA, o maior programa de trabalho remunerado dos Estados Unidos. No evento, estudantes que buscam uma experiência de trabalho internacional terão a oportunidade de conhecer as ofertas disponíveis. Acadêmicos da Univali interessados em participar da feira devem se inscrever na Agência Acatur, nos campi de Itajaí e Balneário Camboriú.

2018-06-08-Work Experience2.png

São mais de 200 vagas para trabalhar em resorts e estações de esqui durante a temporada de inverno dos Estados Unidos, entre os meses de dezembro e março. Nos três meses trabalhados, o intercâmbio poderá render ao estudante de US$ 6 a US$ 12 a hora, numa média de 35 horas semanais. Além disso, há as generosas "tips" (gorgetas) que os americanos costumam dar.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.  Para participar é necessário estar matriculado em curso superior, ter entre 18 e 29 anos e nível de inglês intermediário. Interessados devem ir até a Agência Acatur, nos campi de Itajaí ou Balneário Camboriú, para agendar a entrevista.

Os participantes que se inscreverem até o dia 16 de junho ganharão US$ 100 de desconto. O vídeo com informações sobre o programa Work Experience está disponível aqui.

Mais informações: (47) 3341-7760, na Acatur Itajaí | (47) 3261-1221, Acatur BC.