Evento no Campus Itajaí celebra o Dia Mundial da Fotografia

Palestras ministradas por profissionais do mercado fotográfico e Feira de Negócios ocorrem nesta sexta-feira (17)

por Natália Uriarte Vieira | 16/08/2018

Itajaí - O Dia Mundial da Fotografia (19 de agosto) será celebrado na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) nesta sexta-feira (17), com atividades para aproximar e promover a troca de experiências entre estudantes e profissionais do mercado fotográfico. Haverá palestras ministradas por convidados do segmento e Feira de Negócios, a partir das 8h30, no auditório do bloco E1 do Campus Itajaí.

2018-01-19- Fotografia como Hobby.png

O evento é promovido pelos cursos de Fotografia e de Produção Audiovisual, vinculados à Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Univali. As palestras serão conduzidas por Luciano Dias, que falará sobre fotografia de alimento e publicidade; Ângelo Borba, que abordará a fotografia de arquitetura e da corporativa; e por Richard e Ana, da Próximo Capítulo Filmes Audiovisual Social.

Já a Feira de Negócios contará com empresas parceiras, no intuito de possibilitar aos acadêmicos acesso a novos materiais, bibliografias e suportes no contexto fotográfico. Entre as organizações participantes estão: Redlab e Digital.com, com álbuns encadernados e fotoprodutos; Eugênio Andreola – Estúdio 256 e Impressão Fine Art; e a Iphoto Editora, com livros e DVDS.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

Mais informações: (47) 3341-7675, na coordenação do curso de Fotografia da Univali.