Estudantes da Univali participam de Design Jam promovido pelo Seneca College, do Canadá

Evento iniciado no dia 22 encerra-se hoje, 29

por Wagner José Mezoni | 29/08/2022

Itajaí - Onze  alunos da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estão participando do Design Jam, evento promovido pelo Helix Summer Institute, incubadora de empreendedorismo e inovação da instituição de ensino superior canadense, Seneca College, em parceria com a Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Univali.

O evento, virtual, teve início no dia 22 de agosto e encerram-se hoje, 29. Durante os seis dias do evento foram desenvolvidas habilidades em ambiente experimental, enquanto trabalhava-se em um desafio operacional real. A atividade tem como foco auxiliar empreendedores e intraempreendedores a desenvolver uma mentalidade voltada para o desenvolvimento de soluções inovadoras.

Outras informações: (47) 3341-7618, com a Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Univali.