• Univali
  • Notícias
  • Embalagem e sustentabilidade são temas de palestra no Campus BC

Embalagem e sustentabilidade são temas de palestra no Campus BC

Graziela Carrara, designer de produto, falará sobre materiais e processos para embalagens de alimentos


por Natália Uriarte Vieira | 12/03/2018

Balneário Camboriú – No dia 20 de março (terça-feira), às 17h, a designer de produto Graziela Carrara ministra uma palestra na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), sobre embalagem e sustentabilidade, numa visão focada em materiais e processos para embalagens de alimentos. A atividade será no auditório do bloco 4, no Campus Balneário Camboriú, com entrada gratuita.

2018-03-12-Palestra Embalagem e sustentabilidade.jpg

O evento é uma ação do Laboratório de Artes Gráficas, vinculado ao curso de Design Gráfico da Univali, para iniciação ao mercado de trabalho dos alunos. Podem participar acadêmicos, docentes e profissionais do segmento interessados.

Graziela é especialista em Marketing e Design e consultora de design em micro e pequenas empresas desde 2009. Neste período, recebeu quatro prêmios brasileiros de design. Auxiliou diversas empresas a compreenderem melhor os seus negócios e, principalmente, a desenvolverem experiências mais significativas para os seus clientes. Em 2017, ela fundou a Carrara&Co – empresa que desenvolve projetos de design para organizações que produzem alimentos, aplicando a lógica da sustentabilidade.

Mais informações: (47) 3261-1258, no curso de Design Gráfico da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade