Egresso de Arquitetura e Urbanismo palestra no lançamento da Revista Arkhé

Evento ocorre nesta quarta-feira, dia 16, no Campus Florianópolis

por Natália Uriarte Vieira | 15/05/2018

Florianópolis/ SC - O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lança, nesta quarta-feira, dia 15 de maio, às 9h30, no Campus Florianópolis, a quarta edição da Revista Arkhé, que reúne trabalhos e projetos acadêmicos e profissionais. No evento, o egresso Rodrigo Kirck, falará aos participantes sobre projetos e diferenciais do seu escritório que colaborou com conteúdo para esta edição da revista.

2018-05-15 - Rodrigo Kirck Arquitetura.png

Rodrigo Kirck Arquitetura é um atelier de ideias, apresenta a filosofia da busca de soluções criativas, inovadoras e provocativas em projetos únicos. O escritório foi fundado em 2005, atua em projetos de construção civil, urbanismo, interiores e projetos navais. Ele comanda a equipe de arquitetos do escritório, é formado pela Univali em 2005, premiado no País e internacionalmente, e mestre em Arquitetura pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo.

O evento reunirá professores e acadêmicos do curso, profissionais do segmento, autoridades acadêmicas e representantes do conselho editorial da publicação. O Campus Florianópolis está localizado na Rodovia SC-401, nº 5.025, Saco Grande, em Florianópolis (SC).

Mais informações: (48) 3332-2508, na coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali, Campus Florianópolis.